sábado, 7 de maio de 2011

O meu Maior Amor. ♥

"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu."
Matheus 18:18
Papai, quero estar perto de Ti e ouvir a sua voz. Papai sei que sou toda errado mas o Senhor é o únicoque pode transformar e mudar tudo que deve ser mudado. O Senhor me lavou me curou, me encheu de Ti e me deu vida. Usa-me conforme a Tua vontade, quero me ligar contigo de todo o meu coração e de toda a minha alma. Me envie Senhor, pra fazer a Tua obra, como o Senhor quer.
Hoje acordei com saudade de Ti, com muita sede de Ti, e quero te pedir que essa vontade essa saudade, essa sede nunca acabe, que cada vez mais eu tenha muito mais sede de Ti. Quero intimidade contigo, quero o seu amor, quero te adorar, quero ser usada e transformada conforme a Tua vontade. Te amo Papai. Te amo Jesus, muito obrigada por me dar a vida, por morrer por mim naquela cruz. Por me amar tanto, que até mandou seu próprio filho pra morrer por mim. Mesmo eu não merecendo nem uma gota de sangue que foi derramada o Senhor me amou, mesmo sentido tanta dor o Senhornão desistiu de mim, em nenhum momento. Pai quero anunciar o Teu nome, para que todos saibam que o Senhor é o único e o eterno Salvador! Te amo Papai, eu me rendo a Ti.
Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...