sábado, 7 de maio de 2011

Simone...(...)

Decidi alcançar as metas que estabeleci, as metas que sonho, que espero. Está no tempo de colocar as coisas nos seus devidos lugares, decidir o que devo fazer, porém agora comigo mesma, sem opiniões alheias. Eu sei que não será fácil. Sei que no começo será difícil de me entenderem. Ainda não consigo tomar nenhuma decisão concreta, e isso me assusta. Não consigo encontrar o que realmente quero o que realmente almejo. Sei que o amor é forte e pequenas coisas não mudam o amor. Sei que decisões difíceis estão por vir, e que vou tomar a decisão certa. Ainda é difícil aceitar que entro de mim a decisão já foi tomada, só me falta aceitar isso. Vai ser preciso esforço, vai ser preciso coragem, vai ser preciso sinceridade, e responsabilidade. A fase mais decisiva está chegando, qualquer decisão pode mudar todos os meus caminhos, meus planos, minha vida. Talvez eu esteja exagerando, talvez mas eu sei que tudo isso vai ser o melhor, vai ser onde vou mostrar que realmente aprendi, que realmente tudo vai dar certo. Talvez muitos nem entendam, muitos me julguem como já fizeram milhares de vezes. Mas quero que saibam que tudo o que já julgaram foi o melhor pra mim, minhas decisões me fizeram crescer, amadurecer e me transformar em quem eu sou. Eu já me importei tanto com o que disseram ou pensaram de mim que estava interferindo em coisas em que somente eu poderia decidir. Está na hora de parar de pensar no que dizem ou pensam, porque no final nem todos querem o nosso bem. Tenho que ver quem realmente quer o meu bem, quem realmente quer me ver feliz. Vou fazer o que estiver ao meu alcance, vou dar o meu máximo, o meu melhor, e independente do que disserem, ou o que eu conseguir vou estar satisfeita, pois vou estar satisfeita comigo mesma, com as minhas atitudes e vitórias. Vou estar bem comigo mesma e não com o que vão dizer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...