segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os 8 anos da minha Princesa...


Olá...Bom dia amados, estou radiante hoje, me encontro muito, muito e muito FELIZ, mais enfim ontem foi a Festa da minha princesa que no qual completou 8 aninhos no sábado, foi linda...estou postando algumas fotos de alguns momentos, me desculpem visitantes,mais o album completo da festa esta disponivél apenas para seguidores e amigos do Blogger, por motivos de força maior tenho deixado os meus albuns completos disponivéis apenas para amigos.....
beijinhos

Simone Oliveira





Minha Vida...

Barbie...

Sou completamente apaixonada por essa criança...:)



Linda....

É um amor que não sei explicar....maravilhoso
Andréa e Andréia....( dirigentes do grupo de crianças da igreja, agora a Júlia faz parte do grupo de Juniores)...

Festa rolando do lado de fora...

Claúdia, Eliane e Érika

Élia na cozinha do salão,me ajudando,,srsrsrsr( Amigos é para essas coisas)


Euzinha....




( OBS: Albúm completo somente para amigos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...