segunda-feira, 2 de maio de 2011

Obrigado Senhor por tudo! Dia maravilhoso

Senhor, venho até aqui para agradecer-Te por tudo! Agradeço pela minha vida, pela minha família, pelo pão de cada dia, pelo conforto que não mereço, por estar sempre comigo, me amando e me acolhendo mesmo quando eu Te abandono. Obrigada Senhor pelos erros e pelos acertos, pelas lágrimas e pelos sorrisos, pelas venturas e desventuras, obrigada Senhor. Minha eterna gratidão à Ti ó DEUS, pois, sempre estivestes comigo, mesmo quando eu cheguei a não Vos querer por perto. E obrigada Senhor, por acreditar em mim mesmo eu sendo tão pecadora. Sei que não devo me limitar em buscar-te no que é mais fácil, portanto eu Vos peço que me ajudes a buscar-Te naquilo que é mais difícil. Que eu seja humilde Senhor, pois, eu não sou ninguém para me exaltar. Tu és tudo e eu sou nada. Obrigada Senhor, por tudo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...