sábado, 21 de maio de 2011

Deus abraça-me

Quando você entra em uma sala onde todos dizem que o foco e o centro de sua vida é Deus,e você vê eles com uma vida onde pecado governa e a falsidade é a estrutura.Começa a se perguntar o que realmente é o foco.Vivem escondendo a verdade atrás do sorriso e abraçam pecados abomináveis.
Sei que sou a pior dos piores,mas tenho tentado melhorar.Mas me pergunto:são estes que estaram nos altares a pregar amanhã?Eu não sei como me posicionar,no meio de tantas teses e teologias que usurpam o foco e transformam o caminho em um lugar de passeio para as manadas.
O que o sangue de Jesus significou para essas pessoas?Poderemos nos encontrar para cantar com o coração puro diante do altar dizendo:Muito em breve Tu virás me resgatar?
O toque do Senhor é como um passe de mágica,nos tranforma e nos eleva À um outro nivel.Será que essas pessoas não sentiram?ou não foi o suficiente?
Clamo aos céus que as teses,teologias e dogmas,não mudem a ardente paixão dentro de mim ou ofusquem os meus olhos.
Pois em breve,muito em breve,espero me encontrar com ele.
''Deus abraça-me e torne-me hoje o que desejas que eu seja amanhã.''

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...