quarta-feira, 25 de maio de 2011

Selo

4 Presentes da Camila Márcia


Regras:
1º Coloque em negrito ( cor preta) o que é verdade sobre você:
.
1 - Eu não acredito em signos
2 - Meus pais são separados
3 - Eu amo futebol
4 -
 Eu tenho mais de 20 anos
5 - Amo cantar
6 -
 Sou tímido (a)
7 - Sou fã de Rock
8 - Odeio falar ao telefone
9 -
 Amo ler
10 - Adoro escrever
11 - Tenho ciúmes dos meus amigos

12 -
 Acredito em Deus
13 - Odeio matemática
14 -
 Amo filmes românticos
15 - Não posso ver sangue
16 - Sou bipolar
17 - Adoro tomar banho de chuva

18 - Adoro descascar esmalte da unha
19 - Não sei que profissão seguir

20 - Amo crianças
21 - Odeio falar em público
22 - Sempre choro assistindo Marley e eu
23 -
 Sou viciado em Blog e Twitter
24 - Tenho relações mentais com famosos 
25 - Amo meninos loiros
26 - Tenho um ídolo da música
27 - Eu não me acho bonito (a)
28 - Adoro dançar
29 - Eu não sou normal
30 - Música é minha paixão


2º Indicar a 5 seguidores da sua escolha



Meme 

Este ganhei do Jair Gabardo
Dono do Blog 
PARA QUE FIQUEM




Regra; falar 7 coisas sobre mim:

1. nunca lembro dos meus sonhos quando acordo;
2. Sou organizada
3. Viciada em café
4. Estou a cada dia melhor
5. Acabo de descobrir um certo gosto pela direção
6. Quero ter um menino
7. Tenho um mapa de Queimados na parede do meu quarto
(e ainda me perco de vez em quando ...rs)






Presentes da Camila Márcia





Presente da Aline



Perguntinhas:
1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?

Fico com a primeira opção 
(mas não porque tenho problema por ser gorda mas porque não quero mesmo viver 
100 anos... rs)



2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?


Um abraço. 



3- Ser feliz ou fazer alguém feliz?


Fico feliz por fazer alguém feliz

4- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Manipulação

5- O amor suporta tudo?
Não

6- O que você costuma fazer quando está pra baixo?
Bem, procuro mais e mais a Deus

7- Se defina em três palavras.
Eu-não-sei!

8- Algum lugar do passado?
no momento eu não tenho nenhum em especial

9-Qual o pecado que te seduz?
É... todos! ..rs


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...