domingo, 22 de maio de 2011

Ontem eu preguei...Foi dificil,mas respondi ao chamado de Deus na minha vida.
Preguei Jeremias 1:4 ao 7.Foi um desafio que nunca vou me esquecer,pode não ter sido perfeito mas foi meu tudo para Deus.
''MEU CORAÇÃO É TEU SENHOR...''
É Como uma dor de parto,mas quando terminou parecia que eu havia recebido o meu bebê,tudo valeu apena.
Nunca imaginaria que minha primeira pregação teria 195 pessoas.Meus pés pareciam que não encontrariam o chão(e eu disse isso para eles),foram 45 minutos(e olha que eu tive  medo de não conseguir nem 5 minutos!!!).Gente mas uma mensagem que martelou na minha mente toda essa semana foi:O porque temos dado as costas para o chamado dele?O sacrifício foi pouco?Era ultima opção e ele aceitou.Vamos deixar tudo e ir,não importa onde ,vamos segui-lo.
''Apenas alguém obcecado me cercaria mesmo quando eu o rejeito.''
''Quando disse sim para o chamado eu  estava dizendo sim para todas as vontades de Deus,agora vivi não mais eu,ele vive em mim.
Essa foi a canção dessa semana.Ela em levou a adorar mais e mais a Deus.Estou aprendendo a confiar mais no poder dele do que em minhas habilidades.
Oh,diga sim pra ele nesse momento!!!Você nunca se arrependera...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...