domingo, 22 de maio de 2011

Quando

Quando as palavras  se tornam poucas,costumo usar canções...elas expressam melhor minha alma. 
Deus incrivelmente eu consigo errar milhares de vezes,mesmo que eu prometa não errar mais
Hoje acordei me sentindo fraca e com vontade de entrar em tua presença,eu confesso o quão fraca posso ser e ...o que vês em mim??? não possuo grandes talentos e as multidões me assustam e de alguma forma tu me amas e me atrai...eu me rendo mesmo sem saber o motivo de tanto amor.
Ainda assim tenho medo demais para fazer grandes coisas,mas,em teu nome...por ti eu farei,eu irei.
Não sou perfeita
Quando caminho,eu corro o risco de vacilar
Se me vejo em guerra,me desespero
Não sou o melhor soldado,porém não recuso a guerra
talvez um dia...um dia...me torne melhor que hoje...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...