quarta-feira, 18 de maio de 2011

Se toca, eu ainda te amo, te quero...

Colocando um fim aos tempos dos joguinhos, acho que passamos da idade de tentar sermos o que não somos, fingir que não queremos pra ver se o outro assim não deseja mais a gente. Ah sabe eu cansei de parecer difícil pra quem eu queria mesmo é largar tudo, renunciar a tudo e ir de encontro. 

Se sentir não é pecado, então eu me entrego a tudo que sinto, que quero e persisto. Não estou nem aí pra o que vão dizer nem achar, não quero saber das criticas, também já passei dessa fase. Estou ligando pro que me faz bem, pro que me acrescenta, sabe chega uma hora que a gente cansa de tentar corresponder as expectativas dos outros e começa a querer corresponder as nossas. 

Com esses 28 anos de bagagem, posso te dizer que pra ser feliz não é preciso de muitos conselhos e sim de muita coragem. A gente precisa se libertar, a gente precisa se (re)descobrir, se reinventar.

As vezes viver doí, as vezes machuca, as vezes é triste, mas te digo não perca a chance de  tentar de novo, do outro lado tem sempre alguma coisa te esperando, te dizendo que você pode ter fé que tudo se ajeita. 

Embarque nesse amor, perca esse medo de quebrar a cara, pelo menos dessa vez tenta alguma coisa diferente, eu estou tentando e quer saber? Não poderia ser melhor.
Estou a cada dia redescobrindo que te amo e te quero. 
 
Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...