quinta-feira, 26 de maio de 2011

É...meu Deus me Intimou...

É agora não tem mais conversinha, nem desculpas.... Sábado irei descer pelas águas....
Tentei prolongar mais esse tempo, com a desculpa que não estava preparada, mais agora não dá mais, já passou do tempo e preciso descer pelas águas...
Agora tenho verdadeiramente me aplumar na minha vida, ( não que eu estivesse levando a palavra de Deus na brincadeira) sendo que agora as coisas mudam de vocabulário né, a responsabilidade é muito grande...
Os caminhos mudam, agora sim tenho que decidir a minha vida o quanto antes, tudo tem que passar a ser mais certo do que era antes...Um namoro verdadeiramente certo, um casamento, uma família e etc e tal...chega de beijinhos aqui e alí...acabou a brincadeira...
Mais glorifico a Deus por isso, por minha responsabilidade aumentando...pois eu sei que o melhor Ele tem para me dar...
Agora é só Vitória...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...