domingo, 22 de maio de 2011

Meu Fim de Semana...

Help....estou cansada!
Meu fim de semana foi maravilhoso, corrido e proveitoso!
Sexta-feira fui visitar uma congregação que gosto muito, era festividade e estava tudo muito perfeito! Festa linda e DEUS se fazia presente!, saí desta congregação e fui correndo para uma oração na minha congregação que é de 23hs as 00hs..., Maravilhoso...
Cheguei em casa revestida...acordei as 06:30hs para subir ao monte, até porque tinha que buscar mais e me revestir mais pois iria pregar em um congregação em Paulo de Frontin a noite, mais a tarde teve um chá (oração) aqui em casa, nossa não poderia ser melhor, como a oração era direcionada a mim, Papai palestrou comigo do início ao fim da oração, falou tudo o que eu precisava ouvir!...e no começo de noite fui para Paulo de Frontin...
Na verdade fui com a vontade de ficar, mais como não podemos recusar um chamado de nosso Pai, fui, preguei e senti verdadeiramente DEUS operando naquele lugar!...Saí de lá cheia do Espirito Santo de Deus, fui comer uma pizza...rsrsrsrrs, e depois fui para uma vigília que acabou as 06hs da manhã...
Acordei hoje maravilhosamente bem, fiz tudo o que tinha que fazer aqui em casa, descansei um pouco e agora estou aqui postando um pouquinho meus pensamentos e sentimentos...

beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...