domingo, 15 de maio de 2011

Meu Domingo...

Oie galerinha....os meus dias estão sendo muito corridos, mais esse fim de semana consegui mudar a aparência do Blog, postei bastante pensamentos, frases guardadas durante toda a semana, sentimentos...enfim, em meio a correria do cotidiano consegui ter um tempo para postar!
Graças a DEUS meu dias tem sido uma correria só, durante a semana não tenho mais tempo para nada, saio para trabalhar, trabalho o dia todo, chego em casa vou curtir minha filhota, que no qual está com o pai desde sexta e eu estou morrendo de saudades dela, isso quando não tenho compromissos na igreja, que esta sendo praticamente  todos os dias a noite, e quando chega o fim de semana, vou organizar minha vida em casa...
Esse fim de semana por exemplo só parei em casa a noite e depois das 23hs, acreditem...: nem tempo para fazer unha, cabelo eu tive esse fim de semana...mais esta ótimo, antes eu reclamava que não tinha nada para fazer, hoje estou tendo coisas até demais...

Desejo a todos vcs uma maravilhosa semana, uma semana abençoada para vcs!

Beijinhos

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...