quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minha Mania

Minha mania de ser extrema na maioria das vezes me cansa, me faz sentir tudo em dobro, e meu coração despedaça.
Na minha vida eu sempre deixei as coisas me levarem, e dei asa a muitos sentimentos errados, juro que sofri mais que o suficiente e que o merecido por mais da metade deles. Tudo porque meus exageros não descansam, e minha fé nunca morre.
 Eu sou uma mulher que como criança continua acreditando na mudança das pessoas, que continua perdoando incansavelmente, e quem me olha imagina que sou louca ou burra de perdoar tanto, mas pra mim a verdade é que sou uma eterna apaixonada.  
Sei que não sou fácil, que quando quero bato o pé, faço birra, viro o mundo, eu sei que em mim há uma rebelde incurável, uma reclamona de marca maior, uma pessimista vez por outra, há tantos defeitos que me habitam.
Mas eu sei que se você ficar um pouco e observar com carinho vai perceber, que em mim a alguém disposto a batalhar do seu lado sempre, que aqui dentro há alguém que não desiste nunca, que está sempre pronto a mudar, a tentar mais uma vez, aqui dentro há uma menina obcecada pelas palavras, pelas pessoas, aqui dentro eu sou cheia de amor e rezo pra que fé não me falte nunca.
Sou alguém que um bom desafio desperta, que um doce sorriso me atrai, que boas palavras me encantam e que uma grande verdade me conquista.
Há tantas coisas que gostaria de fazer diferente, há tantas pessoas que eu queria nunca ter magoado e tantas outras que eu gostaria de não ter permitido que me magoassem tanto. Ainda tem tanta coisa que eu gostaria de fazer, ainda tenho tantos e tantos sonhos pra realizar, ainda tem muita coisa pela frente, e eu atrevida como sou estou sempre esperado o próximo capitulo, e não paro nunca.
 
Simonninha
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...