domingo, 29 de maio de 2011

Olá...Meu sábado e meu inicio de Domingo!

Olá, bom dia!
Mais um dia se inicia,mais conquistas e mais provisões...
Ontem meu dia foi muito legal, como já falei passei o dia postando, modificando meu blog, e a noite fui jantar na casa de amigos depois do culto...fui comer uma caldeirada de peixe...Nossa MARAVILHOSO....
Ficamos conversando, batendo altos papos até bem tarde...estava um friozinho gostoso........Muito Legal...
Hoje para completar não esta sendo muito diferente não, acordei com o pé direito, alegre e de bem com a vida! Meu domingo já se iniciou maravilhosamente bem....Tenho diversas coisas para fazer ainda durante este dia abençoado por Deus!

Desejo a Vocês um ótimo Domingo, um domingo Abençoado!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...