domingo, 22 de maio de 2011

Olha o que essas crianças responderam...

As crianças são sábias.....Hoje na minha congregação, fiquei na escolinha com as crianças, e fiz um teste com cada uma delas...
Qdo recebi de cada uma essas respostas achei muito interessante pq muitas vezes me  pergunto o que é esse tal amor, e sempre acabo tendo uma visão ruim dele, achando-o muito complexo... pq tudo ñ é tão simples como para as crianças? pq  os "adultos" têm q complicar tanto?
é tão simples.... observe  ------->


"Amor é qdo alguém te magoa, e vc, mesmo muito magoado, ñ grita, pq sabe q isso fere seus sentimentos" - Júlia , 7 anos, ( Minha Filha)

"Qdo minha vó pegou artrite, ela ñ podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unhas p/ ela. Mesmo qdo tem artrite" - Rebeca, 8 anos

"Amor é como uma velhinha e um velhinho q ainda são muito amigos, mesmo se conhecendo há muito tempo" - Milena, 6 anos

"Qdo alguém te ama a forma d falar seu nome é diferente" - Bruno, 7 anos

"Amor é qdo vc sai p/ comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar q a outra pessoa ofereça as batatinhas dela" - Guilherme, 4 anos

"Amor é qdo minha mãe faz café p/ o meu pai e toma um gole antes, p/ ter certeza q está do gosto dele" - Dani, 6 anos

"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois" - Luiza, 9 anos

"Amor  é qdo mamãe vê papai suando e mal cheiroso e ainda fala q ele é mais bonito q o homem bonito da televisão" - Taiane, 11 anos

"Amor é qdo seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois q vc deixa ele sozinho o dia inteiro" - Aninha, 4 anos


"Jesus poderia ter dito palavras mágicas para q os pregos caíssem do crucifixo. Mas Ele ñ disse isso. Isso é amor" - Max 12anos


E pra vcs o que é o amor ???????

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...