domingo, 22 de maio de 2011

Eu realmente queria esperar um pouco mais para depois escrever sobre isso,mas depois de ouvi uma música que me tocou o coração, eu senti que é a hora.
O que se pode fazer depois que alguém decide vestir a armadura de um soldado?E fingi ser impenetrável?que pensa não ser forte o suficiente para chorar?
Várias vezes desejei um abraço e recebi as costas de alguÉm,então decidi lutar pelas pessoas,mas não permitir que elas lutassem por mim.Busquei abraçar os que choravam,sorrir com os que cantam,sonhar com os grandes engenheiros da vida,encorajar alguém que desistiu e lutar por um soldado ferido.Mas no fim me sentia fraca e de alguma forma sempre tinha a certeza que aqueles que eu ajudei,no final me desapontariam.
Sempre recebi tudo o que eu esperava.
As vezes me sinto quebrada por dentro,mas tudo o que recebo são chamadas de resgate.
Digo para as pessoas aquilo que desejava que alguém pudesse me dizer,me importo com elas de uma forma que sempre sonhei que alguém se importaria comigo,acredito nelas fielmente,como queria que acreditassem em mim...
Elas me traem e me deixam quando eu esperava o ombro delas,as vezes não consigo esconder o meu desapontamento.
Olho para os céus e imploro a Deus que me salve,que me mostre como posso me sentir melhor,eu sei que ele jamais me deixará,mas ainda anseio por um outro ser como eu,que me ajude depois das batalhas.

A cada dia estou em uma guerra.No final todos se vão e eu respiro o ar que me acompanha como uma sombra,desarmo o meu coração e me encontro com minhas memorias e volto para onde anseio fugir...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...