sábado, 28 de maio de 2011

Me ajude Senhor

Ensina-me amarMesmo quando só há ódio ao meu redorEnsina-me a darMesmo quando não há nada a receberEnsina-me a aceitar tudo o que tens preparado para mimConfiando que tudo está nas tuas mãosE que tudo vem de ti JesusEnsina-me a adorarMesmo quandohá pranto em meu coraçãoTambém a perdoarComo a mim tens revelado teu perdãoE que eu possa ter mais sedede te conhecer melhorCada dia mais vontade de estarao teu redorEscutando teu falar sentindoteu amorVivendo junto a ti Senhor
Ensina-me amar
Mesmo quando só há ódio ao meu redor
Ensina-me a dar
Mesmo quando não há nada a receber

Ensina-me a aceitar tudo o que tens preparado para mim
Confiando que tudo está nas tuas mãos
E que tudo vem de ti Jesus

Ensina-me a adorar
Mesmo quandohá pranto em meu coração
Também a perdoar
Como a mim tens revelado teu perdão

E que eu possa ter mais sede
de te conhecer melhor
Cada dia mais vontade de estar
ao teu redor
Escutando teu falar sentindo
teu amor
Vivendo junto a ti Senhor

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...