segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segunda-feira...Show

Olá galera!
Mais um dia indo-se embora, mais um dia se iniciando...
Tomei posse da benção que proferi aqui ontem, desejando a todos e a mim também um inicio de semana abençoado...E o meu já começou abençoado...
Só tenho que agradecer a Deus, se fosse a uma época atrás ( quando não servia a Deus) eu estaria até com medo, quando coisas boas acontecem, logo atrás vem coisas ruins, pois é...é assim que eu pensava! , mais hoje em dia não, meu inicio de semana começou abençoado, meu dia foi abençoado e vai ser assim todos os restos de dias, porque agora creio, agora confio, e mesmo se caso vier algo desagradável, não me abalo...
É assim...

Beijinhos e tenham uma ótima noite!

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...