sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais um selo

 

Mais um Selinho

Questionário...Conhecendo um pouco de mim.

Data e Hora: 27 de maio de 2011 - Início às 15:40

Sobre Você:
Nome: Simone Oliveira
Idade: 28 anos
Aniversário: 03 de março
Estado Civil: Solteira 
Onde vive, casa ou apartamento: casa
Irmãos: Não
Animais: Vários...Quase um zoológico
Fuma: Não
Bebe: Nada alcóolico

Aparência
Piercings: Não, mais já tive
Tatuagens: Tenho duas, uma no tornozelo e uma nas costas que refiz hoje, tirei um nome e coloquei a seguinte frase: Livrai-me de todo o mal.Amém!.
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Elegantes e confortáveis
Cor dos olhos: Castanho .
Cor do Cabelo: Muda com frequência

Favoritos
Cor: Preto e Rosa
Número: 03.
Animal:  Cachorro.
Flor:Tulipa .
Comida: Brasileira mesmo rs.
Sabor de Sorvete: Morango e Flocos.
Doce: Chocolate..
Bebida Alcoólica: Nenhuma.
Tipo de música: Gospel
Banda/artista: São tantos
Música: Eu acalmo o Mar - Rose Nascimento
Livro: O amanhã a Deus pertence
Filme: Terror e comédia.
Programa de TV: No momento nenhum
Melhor amigo: Meu Deus
Dia da semana: Sábado
Esporte: vôlei.

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Ainda não tem nome
Estão juntos há quanto tempo: 
Local em que se conheceram: -
Foi amor á primeira vista? -
Que deu o primeiro passo? -
Já te deu flores: -
A coisa mais doce que ele te deu: -
Um sonho de vcs dois: -
Uma curiosidade do casal: -
Quem tem mais ciúme:-
Ele se dá bem com a sua família? -
E vc com a dele? -

Outros
Sabe dirigi? Sim
Tem carro/ moto? Ainda terei
Fala outra língua? Somente portugues
Coleciona algo? Não.
Fala sozinha? Muito!
Se arrepende de alguma coisa? Acho que não.
Religião: Evangélica
Confia nas pessoas facilmente? Preciso conhecer de verdade.
Perdoa facilmente: Tenho perdoado
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Ver minha filha casada, ver meus netos e etc...
Maior medo: Perder a minha comunhão com Deus
Maior fraqueza: São tantas
Toca algum instrumento? Gostaria de tocar bateria, mais não sei rs.

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Sim.
Cantou em público? Deus me livre coitado dos ouvidos do povo kkk.
Fez alguma performance em palco? Não
Teve alguma experiência que quase morreu? Graças a Deus não

És...
Sorriu sem razão? Dou risada de tudo, mesmo quando não tem graça rs.
Riu tanto que chorou? com certeza.
Lutadora: Sempre.
Mandona: Ás vezes.
Amigavél: Sim. 
Sonhadora: De mais, vivo no mundo da lua.
Timida: Só no começo, depois me solto rs..
Energética: Depende do lugar e da companhia..
Feliz: Sempre
Depressiva: Já fui, hoje em dia não mais...
Engraçada: Dizem que sim, sempre que falo alguma coisa dão risada.
Chata: Muito
Má: Acho que não.
Confiável: Muito. 
Esperta: Que nada sou bobinha demais kkk
Dependente: As vezes.
Quieta: Tem horas que sim..
Estranha: Sei lá acho que sim..
Modesta: Na maioria das vezes.
Indecisa: Bota indecisa nisso
Educada: Sim, sempre.
Criativa: Quando tenho inspiração. 
Preguiçosa: E muito
Assustadora: Acho que não. 
Otimista: Sempre.
Curiosa: Muito. 
Determinada: Sim, quando quero eu faço. 
Honesta: Com certeza
Teimosa: Meu sobrenome. 
Romântica: De mais, chega ser um grude haha.
Ciumenta: Muito.
Sincera: Sim, na grande maioria das vezes.
Tolerante: Até um certo momento sim, mais paciência tem limites hehe..
Racional: Bastante.
Pontual: Tento ser.

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Muito leve.
O que te faz feliz: Meu Deus,Minha família, minha filha.
Com que roupa está agora? Roupinha de dormir.
Cabelo: Solto.
Brincos? sim.
Algo que vc faça muito: Navegar na net.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim, várias pessoas.
Está confortável com o teu peso: Sim, como muito e de tudo e não mudo muito de peso.

Acaba a frase...
Gostaria de ser... mais solta .
Eu desejo... Me casar e ser mãe novamente 24h por dia.
Muitas pessoas não sabem... o que eu penso e gostaria de dizer.
Eu sou...Risonha e brincalhona
O meu coração é tranquilo e apaixonado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...