segunda-feira, 30 de maio de 2011

Selos...com Entrevista







1- Qual seu objetivo mais importante?
Meu objetivo no momento é manter minha vida Sólida, alcançar minhas metas pessoais e cada vez mais e mais me capacitar na obra de Deus. 

2- Qual a sua religião?
Sou Evangélica
3- O que significa Fé para você?

No parâmetro da Bíblia, fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem, mais que se espera, ou seja se acredita.
Mais para mim fé é tudo



4- Você é praticante em sua Religião? Tem algum compromisso com ela?
Sou muito praticante, procuro não faltar aos cultos...

Tenho compromissos sim, Participo do circulo de oração, sou secretária da Igreja, quando precisa fico na escolinha com as crianças durante o culto...e outras coisas a mais....

5-Tem Irmãos?
Não, sou única, única...


6- Seus amores? ( Familiar)
Minha Filha...ela é tudo para mim, e a minha Mãe que Papai do céu levou para descansar com ele.


7- Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A fome, a falta de recursos pra pessoas sem rendas
 
8- Até onde é capaz de ir por amor?

Até aonde eu ver que vai ser satisfatório para mim...

9-Gosta de ler? O que?

Amo ler e escrever também...No momento estou lendo muito a Bíblia, cada capítulo que leio é uma edificação tremenda

10-Tem boas Lembranças do Passado?

Humm...Aff...o meu passado me dá estafa!
Na verdade tenho boas lembranças da minha infância, mais da minha adolescência e da minha maturidade não tenho nenhuma   
 

11- Tem amores do passado ( isso caso possa responder)? Fale deles

Hi...tenho não, tive, porque passado é passado...Na verdade fui uma mocinha bem namoradeira ( graças a Deus estou liberta disso...rsrsrrs), amores amores tive sim, 02, dois marcantes, o primeiro me fez sentir uma mulher muito amada, muito desejada, necessária...aprendi nada e fui Feliz...Já o segundo me fez aprender muito, aprendi um pouquinho de cada coisa, me fez também me sentir muito feliz com a maternidade...fui feliz também...

 
12- Qual o sonho que você tem mais urgência de realizar?

Hum, boa a pergunta! O sonho que mais pressa de realizar é o de ser mãe novamente! Isso caso Papai do Céu permita.


13- Você é capaz de morrer por alguém?

Com Certeza...não só morrer como matar também...rsrsrsrs.


 14- Você acredita em acaso?

Não, para tudo há um propósito.

15- Me fale um defeito seu?
Sim, ando procurando ultimamente e revendo cada um deles. Mais além dos meus defeitos vou dizer para você o que tenho procurado ser: Compreensiva, paciente, leal, fiel, organizada, verdadeira e etc e tal...

16- Você tem medo de alguma coisa?

Hoje em dia não tenho mais medo e sim Temor...


17- Gosta de Viajar?
Amo viajar, sou do tipo que gosto de entrar dentro de um carro e ir sem rumo por aí, pegar a estrada e sumir.

18- Você usa óculos?
Não. mas preciso.

19- Esta amando?
Hum...que perguntinha dificil hem... Amando não, mais estou com o coração bem aberto e avontade para amar...
20- O que é amar para você?

Amar para mim é não Ferir o coração alheio....

21- Tens alguma Fantasia?
Rsrsrs...abafa o caso!
22- Tem acontecidos mais fatos bons ou ruins em sua vida? Quais?
Nossa! tanta coisa boa, Deus tem sido muito bom e misericordioso comigo.
Deus tem afastado de mim pessoas de péssimo carater,pessoas mesquinhas, pessoas ruins, pessoas pequenas, e tem posto ao meu lado pessoas boas, de boa Indole, de coração bom e puro, pessoas merecedoras.
 
23- Valor importante?
Família
24- Você é uma pessoa simples?
Procuro ser sim...Deus abate os soberbos e exalta os humildes...
25- Gosta de cozinhar?
Amo cozinhar...

26- Você tem boa memória?
Tenho só para o que me convém...
27- O que vai fazer amanhã?
Como hoje é segunda-feira, amanhã vou trabalhar.

28- Primeira coisa que faz quando acorda ( fora abrir os olhos)?
Orar, a primeira coisa que faço é orar a Deus e depois beijar a minha filha e dizer que a amo! 
29- Tem muitos inimigos?
Poucos, mais os poucos que tenho são muito perigosos.
Os meus piores inimigos são aqueles que dizem querer ser meu amigo, sorrir para mim, fala manso...haaa esses são os piores! Mais tenho a tarefa de todos os dias pedir a Deus todos para abençoar e liberta-los e o principal  afasta-los de mim
30- Planos?
Estou com alguns aí, mais estou reavaliando eles... 
Alguma vez... -
Fez algum escandalo? Hum...fiz sim
O que lhe faz mal? Pessoas mentirosas e sem carater 
Já fez alguém sofrer? Hum acho que já...
Já sofreu por amor? Hi.. já, mais passou...tudo passa!
Teve alguma experiência ruim? Tive sim, certo envolvimentos que tive.
Sorriu sem razão? Sempre me pego rindo...
Riu tanto que chorou? Sim e muito
Como você está se sentindo hoje? Bem, muito bem, como digo no Blog, estou me livrando de todo carrapicho que me faz mal.
O que te faz feliz? Deus e minha Filha
O que te deixa triste? A fome e o descaso
Algo que você faça muito? Escrever, pensar, sonhar, amar...
O que tem medo de perder? A unção...posso perder dinheiro, posses...enfim tudo material, menos a unção que Deus me deu!
Sabe dirigir? Sei sim, eu tinha um certo medo que Graças a Deus estou perdendo.
Tem carro/ moto? Ainda Não
Fala outra língua? Não
Coleciona algo? Afeto!
Fala sozinha? Muito, toda hora..
Se arrepende de alguma coisa? Muita coisa, mas não cabe a mim dizer-las aqui
Religião: Cristã
Confia nas pessoas facilmente? Não, acredito nelas, porque confiar só em Deus.
Perdoa facilmente: Não é questão de perdão, eu só não sei guardar rancor
Desejo antes de morrer: Ter uma familia e ser buscar sempre felicidade
Maior medo: Vamos dizer temor...tenho temor que Deus me esqueça
Maior fraqueza:Tantas

 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...