sábado, 21 de maio de 2011

Hoje pela manhã

Acordei essa manhã suspirando por Deus.
Eu sei que já trilhei em caminhos tortuosos e que me virei completamente durante alguns anos,eu fui na contramão de tudo o que ele havia me dito.
Quando ele me segurou em seus braços,eu percebi que nada mais nesse mundo seria mais importante do que  a presença dele em minha vida.Mas me esqueci disso durante um tempo,e os elogios,aplausos,fama e qualquer dinheiro tomaram o controle da minha vida.Eu só queria reconhecimento.
Mas me voltei para Deus e ele me perdoou.
Me rendi e descubri que nada,nada desse mundo poderia estar na posição que ele ocupa em meu coração,ele é o centro da minha vida.
''Estou ansiando por ti,Senhor.Tomaste o unico lugar em minha vida que me tornava dependente.Caminho pensando em ti,suspiro por ti,respiro teus sonhos,anseio por teu sorriso,oh DEUS  estou apaixonada e viciada por ti.''

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...