segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tudo vai passar...eu creio

Tudo vai passar...principalmente o meu estado!Já irei dormir com a expectativa e esperança do dia amanhã ser maravilhoso!

As vezes idealizamos algo e nos deparamos com outra coisa totalmente diferente!
Não estou bem, e não suporto me sentir assim como estou, no dia de hoje estou me sentindo pequena, frustada!!! As vezes pensamos que com o tempo as coisas mudam, as pessoas mudam, as atitudes mudam, os pensamentos mudam, mais quando as expectativas que nós criamos são outras geralmente nos frustamos, e foi assim comigo.
Geralmente as pessoas que convive ou conviveu com agente são as que menos nos conhece....
Mais valeu...
Mais amanhã eu estarei melhor...tenho a certeza disso!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...