terça-feira, 24 de maio de 2011

Resposta

Sr. Antonio,
Reconheço que o Sr. esteja passando por dificuldades, mas diante das suas palavras, preciso dizer a verdade, coisas que aprendi na Bíblia e talvez o Sr. já tenha ouvido, lembrando que a palavra mata, mas o espírito vivifica. Aceitar a verdade que Deus nos dá através da palavra é melhor que dar ouvidos às mentiras do diabo. Não deixe de confiar em Deus, pois na bíblia diz que Deus trabalha para aquele que Nele confia. Deus é justo, Ele é o único justo para julgar, todos nós somos pecadores, somos injustos, e destituídos da Glória de Deus, e somente através da conversão e crença em Jesus Cristo e na sua obra, somos restituídos da aliança com Deus. Deus não precisa de nós, Ele é o Criador de todas as coisas, mas Ele nos amou de tal maneira que deu seu único filho para aquele que Nele crer não pereça. Coisas que passamos na vida servem para nós acordarmos, e lembrarmos que não devemos só nos preocupar com esta vida, mas com a nossa salvação. Tudo o que plantarmos, colheremos, o bem ou o mau, incondicionalmente, porque Deus é justo para julgar, além de ser Fiel às suas promessas. Jesus nos perdoa quando, de coração, nós temos a vontade de Mudar e agimos com fé e amor, isso quebra a legalidade dos maus espíritos, mas não impede de nós encararmos as conseqüências dos erros (está em provérbios). Sim, erramos, mas o mais importante é estar com Cristo, só assim Ele está conosco. Cuidado! Não se rebele contra Deus, os filhos que permanecem obedientes recebem benção, ao contrário do filho desobediente, este quase não fica na casa do Pai ( na presença Dele), e perde a benção. Diz na bíblia que Deus tem pensamento de bem e não de mau, para dar o fim que desejais. O diabo quer matar, roubar e destruir. Sujeitai-vos a Deus e resisti ao diabo e ele fugirá de vós. Tome a atitude de uma nova criatura renascida em Jesus, aceite Ele como seu Senhor de novo. Invoque( entregue-se) ao Senhor e ele te salvará. O Espírito Santo é o consolador, Ele te ouvirá e te dará a paz que precisa. Não esqueça ide e pregai o evangelho a toda criatura, quem serve a DEus , têm crédito com Ele.


Espero ter tirado a sua dúvida!
Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...