terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu coração está Aflito

                                                         DEUS...

Meu Senhor Deus e eterno pai, venho aqui Senhor  nessas palavras para em primeiro lugar pedir a ti perdão pelas minhas falhas, julgamentos, pensamentos e transgressões;
Pai amado, pai querido, venho clamar a ti pela minha vida, porque pai na sua palavra diz: Tudo o que pedirmos em nome do seu filho amado Jesus Cristo, o Senhor nos concede; Por isso pai venho pedir a ti que tome o primeiro lugar na minha vida, tome direção da minha vida.
Pai o Senhor tem o poder de sondar os corações e de esquadrinhar as mentes, tu bem sabes Senhor o que preciso e necessito, por isso pai entre com providência em minhas causas, Pai realize os desejos do meu coração conforme o seu querer e a sua vontade Senhor.
Deus, o Senhor com a sua oniciência sabe de todas as coisas Pai, por isso Senhor só venha me conceder o que será bom para mim, pois Senhor com a sua oniciência o Senhor sabe o que vai acontecer lá na frente, por isso Senhor só me conceda o que irá me fazer bem e Feliz.Pois Senhor as vezes o que queremos e pedimos não é o seu querer para as nossas vidas.
Pai na sua palavra diz que : seus ouvidos não estão tampados para que não nos possa nos ouvir, e nem sua mão esta escolhida para que não nos possa abençoar, por isso Senhor peço a ti que ouça o meu Clamor nesta noite, e abençoa Pai.
Soberano Deus, afaste de mim tudo que não procede de ti, tudo que seja pedra de tropeço para a minha vida Senhor tire do meu caminho, Senhor me dê visão de águia, para que eu possa ver além que meus olhos carnais podem enxergar.
Senhor na sua palavra também diz: Pelejarei por vós e vós calareis, então apartir de hoje Pai eu me calo, porque bem sei que essa peleja é sua Jeová, Pleteia a minhas causas Deus, comece com a sua infinita misericódia botar tudo em seu lugar; Pai o que é impossivel aos meus olhos não é impossivel para ti, por isso Deus, peço a ti, faça o impossivel em minha vida, faça um milagre...Pai eu preciso de um milagre, melhora a minha vida, o meu estado.
Pai entrego nas suas mãos essa oração nesta noite, e agradeço a ti pelos milagres que o Senhor tem feito e os que ainda o Senhor há de operar em minha vida.
Obrigado por tudo pai...é o que peço e desde já agraço em nome do seu filho Amado Jesus Cristo. AMÈM.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...