domingo, 29 de maio de 2011

Estou muito Feliz

A Ti meu Deus, elevo meu coração..Elevo as minhas mãos, meu olhar minha voz..A Ti meu Deus, eu quero oferecer meus passos e meu viver!Meus caminhos meu sofrer…Padre Zezinho
A Ti meu Deus, elevo meu coração..
Elevo as minhas mãos, meu olhar e minha voz..
A Ti meu Deus, eu quero oferecer meus passos e meu viver!
Perdoe meus pecados Senhor, sei que muitas vezes me mostro infiel a ti, mais é em ti que procuro a misericórdia para me perdoar!
Obrigado Pai pela Semana que se passou, pelas conquistas desses dias, pelas bençãos alcançadas e peço a ti também Senhor que dê a mim e aos que estão lendo esse post uma semana abençoada...
 
Obrigado Senhor...por tudo!
 
Estou muito Feliz!
 
Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...