domingo, 22 de maio de 2011

Meu Domingo...

É...hoje acordei inspirada, pensativa...tenho a impressão que praticamente é uma certeza::: que apartir de ontem ( sábado) vai tudo ser diferente em minha vida, tudo esta se fazendo NOVO!
Estou me sentindo livre, livre de um cativeiro, livre de correntes que me aprisionavam ao meu passado, livre de um sentimento que na verdade ainda lá no fundo causava um pouco de inquietação em minha vida, nos meus dias...
Amados tenham certeza de uma coisa, nós é que escolhemos o que sentimos, nós é que escolhemos o que queremos passar...quem dar um fim a certas situações é nós mesmos...
Se escolhermos ser felizes, nós seremos felizes, se queremos de alguma forma viver presos, nós viveremos presos...só tenham a certeza de uma coisa, agora estou me sentindo bem, livre e aberta... Estamos encubidos de escolhermos a situação que queremos viver...
Existe passado e passados, se o passado que vc viveu foi prazerosso, satisfatório, carregado de bons momentos, ótimo...vivam o presente, mais deixem que o passado faça um pouquinho parte do seu presente...Agora se o passado foi doloroso, insatisfatório, e com péssimos momentos...AMADOS SE LIVREM DELE O MAIS RÀPIDO QUE VCS PUDEREM!
Só sei que agora quero viver bem, feliz e em paz...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...