sábado, 28 de maio de 2011

Selo

Brincadeira das perguntas

A minha amiga blogueira Môni (Bloguinho do Arthur) me indicou pra brincadeira das perguntas e é claro que eu vou responder com todo prazer.
Mas tenho que indicar 5 blogueiras pra responder e adicionar uma pergunta no final.

Mônica – Ultrapassando limites
Mirela – Meu grande sonho
Nina – Coisinhas de mãe
Dina – A nossa alegria
Fabi – Aprendendo a ser mãe

Lá vai as perguntas:

1 – Você se dá bem com a sua sogra?
No momento não posso dizer por concreto que tenho uma, mais as que já tive, me dei super bem com todas elas
2 – Qual o seu desafio?
Esta sendo conciliar trabalho com a Igreja.

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Eu não ia dizer nada simplesmente ia pedir as contas, rs.

4 – Que faria se descobrisse que alguém está mentindo para você?
Eu não suporto mentiras, mentiu pra mim perdeu a confiança.

5 – Se tua casa sofre um incêndio e você pode apenas salvar uma única coisa, o que salvaria?
Se não tivesse mais ninguém da minha família lá dentro eu salvaria meus obejetos pessoais com certeza
 
Por quê?
Porque meus objetos pessoais são tudo

6 – Se entrar em um local com muita gente, o que faz?
Fico impaciente.

7 – Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Cheio

Por quê?
Sei lá, rs.

8 – Se encontrar uma Lâmpada Mágica, quais são os seus três desejos?
Saúde pra mim e para todas as pessoas que amo, que todos os meus sonhos se realizem e Felicidade, rs.

9 – O que te levou a criar um blog?
Sempre gostei de blogs e, então resolvi criar um livro virtual, o blog.

10 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Não faço a mínima idéia.

11 – Você mudaria algo no seu passado?
Na verdade não me recordo de nada do meu passado que eu queria mudar, mas se voltasse atrás e fosse pra viver tudo que vivi de novo eu não viveria de forma alguma.

 
12 – Qual é o teu sonho?
Ah... são tantos, mais o que esta mais em alta é me casar e ter um filho.

13 – O que já fez de mais vergonhoso?
Ih uma coisa muito feia.

 
14 – Se fosse um animal, qual seria?
Uma arara.

15 – O que nunca faria por dinheiro?
Matar e roubar.

16 – O que ou quem é capaz de tira você do sério?
Várias coisas... Quando eu to falando e ninguém presta atenção em mim, quando eu quero comer alguma coisa que não tem no armário, esperar e esperar, calor, filas, brigas chatas sem motivos..etc.

17 – O que fez na sua vida que tem orgulho?
Tenho orgulho de saber que logo logo vou ter minha vida novamente, porque vou casar.
 
18 – Como gostaria de se apaixonar?
Gostaria de me apaixonar todos os dias pelo mesma pessoa, e gostaria que ele se apaixonasse todos os dias por mim!  (fico com a sua resposta Môni, rs.)

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de parecer?
Nenhuma

20 – O que preza mais na vida?
O meu Deus e a felicidade de todos que amo.

21 – O que significa PAZ para você?
Um mundo cheio de amor onde todos possam viver em harmonia.

22 – O que é AMOR para você?
Amor é tudo!!! Sem amor não somos nada.

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
A fome deve ser horrível não ter o que comer.

24. Qual seria sua opção para outra atividade profissional que não fosse atual?
Médica.

25 .Qual a sua melhor lembrança?
Tenho muitas.
 
26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
Hum...melhor deixar essa pergunta sem reposta.

27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Me imagino na minha casa arrumada do jeito que eu sonho com a minha filha e meu filho e meu marido.

28. Qual é seu filme favorito?
São muitos...

 
29. O que sentiu quando viu seu filho pela primeira vez?
Uma emoção que não dá para descrever.

30. O que você gostaria de mudar em você?
Gostaria de ser mais paciente e menos ansiosa.

31. Você se arrepende de algo que fez? Se voltasse atrás o que mudaria?
Não me arrependo de nada que fiz.

Môni amei a brincadeira...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...