domingo, 15 de maio de 2011

Leia...que é pra vc mesmo....

Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando cada vez melhor que antes.
Pode ter a certeza que não tenho a conciência pesada de não estar contigo, não me sinto errada pelo afastamento, e não me sinto mal pela minha vida hoje.
Estou sozinha ainda, mais espera aí...: você achou que a minha vida iria parar enquanto a sua esta andando cada dia mais? De fato por uns meses me reservei a você sim, procurei esperar para ver se vc cairia na real, se concientizaria que eu te amo, que poderiamos acertar mediante a tantos erros, mais desde quando comecei a de fato enxergar como vc estava vivendo, caí na real e me permitir tentar acertar, tá certo que não acertei, ou melhor acertei só que deixei esse acerto para lá...

Não me culpe, não se espante, só estou tentando achar vc em alguém, algo que a cada dia vejo que é impossivel...

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...