quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É o que quero....o que preciso no momento...

Deus não despreza quem é justo,Deus jamais mudaria a justiça,Deus nunca ajudará os maus feitores,Ele tira do caminho do justo os inimigos...Com o hálito de Deus eles perecem,Com o assopro de sua ira eles se consomemDeus faz coisas grandiosas não se podem explicar!Ele fere mas suas mãos podem curarEm seis Angústias ele me livraráE na sétima o mal não pode me tocar...

Ele move a terra e céus pra me guardarE na guerra da espada ele me livraráEsse é o Deus que está comigo posso confiar!Eu quero ser armada e protegidaPreciso nessa hora ser ungidaEu quero a imunição contra o pecadoEu quero ser uma obreira aprovadaEu sei o que eu quero eu não mereçoEu quero e eu vou pagar o preçoE mesmo que eu seja humilhadaLá no final por Deus serei honradaQuero arma pra lutar quero escudo e proteçãoE por onde eu passar deixar rastro de unçãoSer fiel e não errar e jamais entristecerNo arado que eu pegar eu não vou esmorecerAlegrar meu coração mesmo estando em provaçãoNão deixar de te louvar mesmo dentro da prisãoSeja onde estiver eu não vou negar a féPois o Deus que eu adoro vai me colocar de pé...

Senhor é o que lhe peço!

Amém

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...