terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bom Dia.....muito Feliz...e será Apaixonada?

Olá amigos...acordei hoje vendo passarinhos coloridos em minha frente!!!

Muitas vezes fico me perguntando de onde vem o amor? de onde vem o interesse? de onde vem aquela sensação gostosa de inicio de relacionamento???? isso tudo não poderia durar o mesmo tempo que o relacionamento???
Será que pessoas frágeis, carentes e sensibilizadas se apaixonam mais rápido?
É...pois é, estou procurando respostas e não as encontro!!!!!!!, não sei ainda ao certo se estou agindo precipitadamente, não sei se estou indo pelo caminho certo e se enfim...estou fazendo a coisa certa e o pior: com a pessoa certa!!! Mais enfim, estou me sentindo super bem, estou me sentindo feliz, realizada, e o coração está gritando de alegria e batendo acelerado e com uma dose de paixão...

Enfim...vou deixar rolar para ver até aonde vai...só sei que estou amando e o melhor me sentindo amada!

Fico por aqui amigos...

Beijinhos

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...