sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deus cuida de Mim...

                            Blog de poesias : poesias, À vc que apareceu de mansinho, que se tornou especial, para mim,.
Eu preciso aprender um pouco aqui Eu preciso aprender um pouco ali Eu preciso aprender mais de Deus Porque Ele é quem cuida de mim   Se uma porta se fecha aqui Outras portas se abrem ali Eu preciso aprender mais de Deus Porque Ele é quem cuida de mim Deus cuida de mim   Deus cuida de mim Na sombra das suas asas, Deus cuida de mim ,Eu amo a Sua casa ,E não ando sozinho, não estou sozinho Pois sei: Deus cuida de mim...   Se na vida não tem direção, E preciso tomar decisão ,Eu sei que existe alguém que me ama, Ele quer me dar a mão  , Se uma porta se fecha aqui, Outras portas se abrem ali ,Eu preciso aprender mais de Deus ,Porque Ele é quem cuida de mim ,Deus cuida de mim  , Deus cuida de mim... Na sombra das suas asas, Deus cuida de mim ,Eu amo a Sua casa ,E não ando sozinho, não estou sozinho Pois sei: Deus cuida de mim...

Kleber Lucas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...