quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou muito Feliz

É Maravilhoso e Gratificante ser amada...
Tenho recebido amor de todos os generos...
È Maravilhoso ver como sua Filha(o) lhe ama incondicionalmente, sem limites...
É Maravilhoso receber amor de pessoas que no qual antes vc não se importava e agora vc enxerga como essas pessoas são importantes....
É Maravilhoso como vc adquiri novos amigos e percebe que com pouco tempo recebe deles confiança e amor
E os amigos antigos, aqueles de longas datas...haaaaaa esses nem fala...a cada dia se mostram mais apaixonados por vc, mostra a cada dia que vc é importante na vida deles...
Mais confesso e reconheço, esses amores são importantes e maravilhosos, mais nada comparado ao amor que o meu DEUS tem por mim...haaa esse não tenho palavras para descrever...
Assumo que a anos eu me sentia apagada, sentia um desamor das pessoas para comigo, me sentia fraca...mais agora vejo que esses anos todos que passei, eu me preocupei mais me importando com pessoas inuteis, me preocupei em adquirir amor de pessoas erradas, pessoas sem sentimentos, pessoas pequenas, mais fazer o que, no momentos achava que essas eram as pessoas essênciais para a minha vida, achava que era essas as pessoas que eu tinha que compartilhar minha vida, compartilhar meu deitar e o meu levantar....
Mais é assim que as coisas acontecem, primeiro temos que conhecer o ruim da vida, para quando chegar a fase boa nós sabermos destinguir o que é bom e o que foi ruim na vida....

É isso... só queria expressar um pouquinho para vcs a minha felicidade...

Beijinhos e tenham uma boa noite!

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...