terça-feira, 23 de agosto de 2011

Perguntinhas...sempre me pegam de Surpresa....

O teu dia de semana preferido: Todos os dias para mim são perfeitos

Um orgulho: Minha Filha

sorriso ou olhar? ambos

rir ou fazer rir? faço as duas

ser feliz ou fazer alguém feliz? fazer alguem feliz

errar uma ou duas vezes? as q forem precisas para aprender 

uma pessoa que nas loucuras, te acompanha sempre? DEUS

amizade ou amor? para haver amizade tem q haver amor, e vice versa

Fazes anos em que mês? março

Gostas da tua personalidade? adoro

És racista? não

Qual é o teu maior defeito? orgulho

É fácil pôr-te um sorriso na cara? se for a pessoa certa sim

Quais são as tuas cores favoritas? Branco e Vermelho

Qual foi a viagem que mais gostaste? Hum...uma que fiz a uns 9 anos atrás para a Bahia...foi maravilhoso!

Qual foi a ultima viagem que realizaste? A São paulo há 2 semanas atrás

Gostas de ti? ninguem gosta de mais ninguem verdadeiramente se nao gostar de si proprio

És feliz? nunca se é feliz de todo, falta sempre algo

Bebes? nao

Fumas? não

És viciada em alguma coisa? quem não tem vicios?

Beijo ou abraço? ambos

Namorado ou melhor amiga? sei distinguir as coisas

Ilusão ou realidade? realidade
 
Quem é a mulher da tua vida? foi a minha mãe

Quem é o homem da tua vida? meu pai

Quem te traz mais saudades? avó



Cor de cabelo actual: cobre

Tens Tatuagens ou piercings? tenho duas e piercings já tive, hj ñ tenho mais
  
Sexo antes do casamento. Sim ou não? cada um sabe de si

Confias nas pessoas facilmente? nao

Cor de olhos: Castanhos

Altura: 1,74m

Qual é a tua filosofia de vida? nunca fazer da vida um rascunho, podemos não ter tempo de o passar a limpo

A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...?  atos

 

Imagina que seu primeiro filho é uma menina, como a chamarias? e foi uma menina, júlia

Há algo que queiras e não possas ter? nunca temos tudo o que queremos

O que é que não suportas? traiçao

Com quem trocavas de vida por um dia: as nossas vidas sao importantes de mais para serem trocadas


Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? Hum...tinha até uns nomes há algum tempo atrás, só que não tenho mais, deixarei que combine com o nome do pai....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...