domingo, 21 de agosto de 2011

Vale a Pena...


' as vezes eu fico me perguntando o que Deus realmente deseja fazer atraves de mim .. tenho visto tantas coisas, tantos planos, ministérios, tudo isso na minha frente e fico me perguntando: Senhor, será que sou realmente capacitada para tudo isso ? então me lembro que se tudo isso tem acontecido é porque Deus acredita em mim e me quer para realizar os sonhos dEle nesse mundo, por isso fecho meus olhos, agradeço a Ele por me escolher e sigo tentanto me aperfeiçoar!

tem horas que é complicado , e como é ... mas ninguém nunca me disse que seria fácil.. ao contrário, quando escolhemos caminhar contra o mundo, muitos se levantam contra nós e o maior deles é o diabo que se incomoda tanto ao nos ver trabalhando na obra do Senhor, então ele aproveita qualquer chance pra tentar nos dizer que não vale a pena seguir com Cristo, que ele pode nos dá um prazer imediato, pobre ilusão, o que o diabo nos oferece é algo como uma droga, que no inicio nos deixa de uma forma alucinadora, que nos faz sentir prazer em estar ali ... mas que com o tempo ( e pouco tempo ) nos faz sentir como a pior coisa do mundo.. como um ser totalmente perdido.

estar com Deus é tão diferente, e mesmo tendo dificuldades, momentos em que o coração aperta... a certeza de que tudo vai melhorar e que chegará o grande dia em que estaremos com Ele vivenciando do amoor maior nos faz prosseguir...

mesmo com os olhos cheios de lágrimas... mesmo com o coração tão apertado, negue-se a si mesmo, negue-se a realizar os SEUS desejos, os SEUS planos e os SEUS instintos, e escute a voz de DEUS e seja guiada por Ele .. pode ser dificil agora , mas no futuro vc verá e saberá que realmente vale a pena...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...