segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bom Dia Galera!!!!!!!!!!!

Olá meu amigos blogueiros....Bom dia!
Como passaram de Natal...
Dei uma breve passadinha para contar que o meu Natal foi um Natal Especial, ao contrário do que imaginei que seria ( isso por conta da perda que tive em Outubro de uma pessoa muito especial ) por isso imaginei que fosse ser um tédio, mais pelo contrário, foi um natal especial, depois que perdi minha Mãe em 2006, natal para mim perdeu a graça, e as circunstâncias em que eu vivia também( área Sentimental) também lá não era grandes coisas e também não me trazia muitas alegrias... mais enfim tristezas passadas são apenas tristezas passadas, agora é o Novo!
Mais enfim, foi um Natal de muita alegria e realização Graças ao meu Bom DEUS!
Espero que o de vcs também tenha sido de Paz, alegria e Felicidade!

Fiquem na Paz

Beijinhos
Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...