quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imperfeito

Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeitoVejo erro nas pessoas, e não olho meus defeitosJustifico-me com o bem quando o mal eu pratiqueiNo final, eu reconheço quando eu erro outra vezEstou sempre declarando: "quero ser como criança"Com um coração tão cheio de maldade e de vingançaPai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeitoSou tão falho pecador detalhado de defeitos...

Pai, meu Pai, tenho muito que mudarPai, meu Pai, me ajude a melhorar
Pai, a minha oração pode parecer tão duraÉ que essa realidade no meu peito só machucaNão dava pra esperar, amanhã seria tardeTe entregar meu coração é minha prioridadeMe olhando nessa hora ainda não sou perfeitoMas eu sinto que me amas, mesmo eu sendo desse jeito
Obrigado por me ouvirNão vou nem me despedirFica aqui dentro de mimPara nunca mais sair


Simonninhaa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...