quinta-feira, 24 de março de 2011

Boa Madrugada

Eu ñ posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas posso ouvir vc e tentar encontrar soluções, eu ñ posso apagar as mágoas e as dores do teu passado nem posso decidir qual será o teu futuro, mas no presente eu posso estar com vc se precisar de mim.Eu ñ posso impedir q vc leve tombos, mas posso oferecer minha mão para que se levante. Suas alegrias, sucessos e felicidades ñ me pertencem mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.Ñ é da minha alçada tomar decisões por ti nem julgar as decisões q tomas mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.Eu ñ posso traçar ou impor-lhe limites mas sim apontar caminhos alternativos, formas de encontrar-se, meios de ser vc mesma. Eu ñ posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, mágoa, perda ou tristeza mas posso chorar com vc e ajudar a juntar os pedaços.Eu ñ posso dizer quem vc é ou como deveria ser, mas posso amar vc sempre

Simonninhaa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...