quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje estou inspirada!!!

Amigos Blogueiros, como tinha falado antes, hoje foi um dia de correria, saí daqui de BH de madrugada para ir ao Rio, Levamos 4 hs e meia daqui até o Rio, resolvemos tudo que deveriamos resolver e quando já era 17hs já estava aqui novamente em BH.
Tive ainda que ir até a Rodoviária aqui em BH agora a noite buscar a minha tia que estava chegando do Rio, cheguei aqui, tomei um banho, botei os pés para cima e descansei...
Dei bastante atenção a minha princesa que passou o dia longe de mim, e queria contar todas as novidades do dia!
Haaaaaaaaa, quem tem filhos sabe...é muito bom chegar cansada(o) do serviço, ou de uma viagem, ou de qualquer outro lugar e ter aquela coisinha linda encima de vc, te beijando, te abraçando, querendo saber como foi seu dia e querendo lhe contar como foi o dela(e)...
Amigos, todos os dias agradeço a DEUS por ter me dado uma criança linda como é a minha filhota, agradeço a DEUS por ter me dado a dádiva de ser mãe...
Hoje em dia eu sei ama-lá condicionalmente, totalmente, plenamente!
Procuro dar hoje em dia todo amor possivél e necessário que ela merece...as vezes por ironia do destino temos que fazer o papel de mãe e pai, temos que nos virarmos em 2 para suprir as necessidades simples que uma criança  merece e precisa ter, que é amor, atenção, carinho e etc....!!!!!

Mais enfim, como esses dias eu tenho postado muitas fotos ao invés de textos, porque esses dias para mim tem sidos corridos, atarefados; Quando estamos perto de pesoas que não vemos a muito tempo, a atenção que devemos dar é redobrada, as conversas prolongam mais, os passeios em lugar diferentes são constantes...Enfim...é apenas 10 dias que ficarei aqui,  e já se passaram 5 dias...
Por isso que tenho postado pouco, mais hoje tirei a noite para postar...e aí estão alguns textos, algumas palavras que me veio a cabeça hoje...

Beijinhos e tenham uma ótima noite!

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...