quarta-feira, 9 de março de 2011

Vem um Bebê por aí....

Meu primo querido....
amei saber a noticia que vc vai ser papai novamente!
Desejo ao Pedro toda saúde, toda felicidade que uma criança pode ter!!!!
Gostei de saber que vc também curte meu Blog...
E olha vc se enganou quando disse que sou boba de não querer outro baby...
Quem sabe até o final do ano estarei gravidinha ou até ano que vem estarei com um bebezinho ( de preferencia um meninão) no colo!
Essa vontade em mim começou a florecer à um ano atrás, e pode ter certeza que se DEUS permitir e querer eu terei mais um ou quem sabe dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais enfim Josimar, essa é apenas uma vontade e um desejo que irei realizar e espero que seja em breve, agora vamos nos empolgar e festejar a gestação e a chegada do Pedro!!!!!!!!!
Felicidades para o Pedro, para vc e para a Paula!!!!!!!!!!

E obrigado por fazer parte do meu Blog...

beijinhos

Simone Oliveira!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...