quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Senhor Deus é maravilhoso...

Assim diz o SENHOR: Porventura não SOU EU que peleja por vós?veste-se de
força que lhe concedo HOJE e confunda teu adiversário,na TUA FRAQUEZA
fortaleço seu joelho ,seus pés queimará como BRASAS VIVAS do meu altar e
seu caminhar estremecerá as estrutura do inferno..quem é contra ti é
CONTRA MIM..

LANCE tua rede pois serei a tua direção MEUS CARROS DE
FOGO aparelhados estão esperando teu CLAMOR ..assim enviarei uma
esquadra fortemente armada REVESTIDA de glória E TEUS AGOREIROS serão
trasportados para um VALE de seca e dor pois minha ira é contra
ELES..

Abre teus olhos e veja a minha afronta contra teus
adversários,éis que coloco na tua mão uma CHAVE de ouro TERAS acesso
tanto para abrir e fechar portas e janelas porque MANDO EU nos céus e na
terra meu é o AGIR E O AMÉM ..confie derramo sobre TI a porção de
autoridade profetize a MINHA EXCELÊNCIA resprandece na TUA VIDA..treme
terra treme céus o MEU POVO está revestido de PODER E ÚNÇÃO minha paz é
contigo NÃO TEMAS e marche...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...