quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Só Hoje

Hoje eu preciso muito ser Feliz.

Quero um namorado divertido,

Daqueles bem descontraidos.

Hoje eu quero um beijo diferente,

Abraçar meu namorado depois da pelada.

Ele suado, sem camisa...

Hoje eu quero é sentar em algum lugar,

Jogar conversa fora com os amigos

E falar besteiras, e fazer planos...

E achar graça de tudo...

E não me importar com nada...

Hoje eu quero é andar de mãos dadas

Por entre as árvores do Jardim Botânico,

E sentir a vida pulsando lá fora.

Quem sabe ir ao Maracanã

Ver o time que torço ganhar...

E gritar GoooooooooooooooLLLLLLL!

E vibrar com as pessoas ao meu lado.

Hoje eu quero planejar meu casamento,

Escolher o meu vestido...

Quero me casar de dia,

Sem muita frescura,

Sem ensaios, sem damas de honra.

Só ele e eu...e Deus!

Quero escolher os nomes dos meus outros filhos

Quero andar de bicicleta na beira da lagoa

Quero pensar positivo,

Quero dormir na varanda...

Quero dizer EU TE AMO.

Hoje eu quero gostar de mim 

E ser Feliz....



Simone

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...