quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Simone Oliveira...

Sou uma a cada dia.

Sou uma mistura dos meus princípios... que carrego

comigo desde sempre e dos ensinamentos e base familiar.

Sou o reflexo das boas amizade que fiz e que conservo...



Sou a mesma sempre que me alegro e irrito, pois a
minha natureza, o meu gênio e a minha
personalidade vem a tona... mesmo que eu
faça de tudo para evitar... para tentar disfarçá-la.

Sou diferente sempre... a cada experiência carrego

algo bom,algo ruim,  mas com certeza, uma lição.
Não... eu não estou exagerandooo... eu realmente
procuro aprender com os meus erros e eu estaria
mentindo se eu dissesse que não erro duas vezes
a mesma coisa...Erro duas, três, até mil...
 Enquanto eu não me convencer de que estou errada.
pois é, eu sou teimosa! Rsss

A minha teimosia que me faz insistir, persistir...

alguns chamam de "perserverança",
mas acho que varia com a situação.Aprendi em algum momento da vida
(não sei bem ao certo qual, mas tenho certeza
que faz pouco tempo) que eu preciso aprender a
desistir na hora certa. Preciso me convencer de que eu
não posso ter tudo que quero e que tenho que esperar,
 tudo tem seu tempo certo. E o insistir tem uma
vantagem enorme, quando eu desiludo... há....
não tem jeito.

É bom insistir... tenho a certeza de que eu fiz tudo

que eu poderia fazer (muitas vezes eu não faço tuuudo,
mas o que merecia ser feito, sempre!).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...