sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um Testemunho Meu!!!

Boa noite Amigos....

Hoje vivi um dia abençoado! É muito gratificante ver Deus agindo em nossas vidas...
Para quem segue a um DEUS vivo como eu vai entender perfeitamente como Deus age em nossas  vidas, como DEUS também trabalha no silêncio...
Hoje na minha congregação teve culto dos adolecentes, foi um culto abençoado aonde DEUS agiu tremendamente!
Vou começar do início da história... Há alguns meses atrás, quando eu ainda passava por um deserto em minha vida, DEUS enviou um servo dele (Pastor Davi Belato) para falar comigo, e DEUS usou esse servo poderosamente dentro da Palavra, esse homem de DEUS entregou o recado de DEUS para mim dentro da palavra, e ele usou a passagem de RUTE para falar comigo e me disse assim: Irmã Simone, você conhece a passagem de RUTE? e eu respondi que conhecia sim, mais nunca tinha lido com profundidade, e ele me entregou o recado de DEUS dentro da palavra usando a passagem de RUTE. Para quem não sabe  Rute era uma mulher moabita, nora de Noemi, e na passagem fala que Noemi perdeu seus dois filhos que por sua vez possuiam mulheres Moabitas, uma delas era Rute; E a sogra Noemi perdeu seus dois filhos e seu marido Elimeleque, e o que restou a ela foi suas duas noras, uma delas Noemi; E na passagem diz que Noemi falou para as Noras voltarem para a casa dos seus pais, pois ela já estava velha e não poderia mais dar filhos para que as viuvas se casassem novamente... e uma das noras beijou Noemi e voltou para  para a casa de sua mãe e enquanto Rute se apegou a ela.
E Rute falou para Noemi que não inssistisse para que a deixasse, e Rute assim falou para Noemi: Porque aonde que tu fores, irei eu, onde quer que pousasse a noite, ali pousaria eu; o teu povo é o meu povo, o teu DEUS é o meu DEUS. E nessa passagem resumida podemos concluir que Rute se prontificou a ficar com Noemi até a hora de sua morte, a ajudando, acompanhando, agindo com Belevolência para com ela.
E o Pastor Davi, pregou essa passagem para mim e me falou o seguinte: Simone procure sempre se mostrar uma mulher de DEUS para aonde que tu fores, não fale de DEUS só para quem é Cristão, fale também para aquelas pessoas que não seguem a DEUS, para aquelas pessoas que não conhecem a palavra de DEUS, pois assim aonde vc chegar vai ter uma "RUTE" para lhe ajudar, para lhe acompanhar, para estar contigo te estendendo a mão nas horas mais dificeis de sua vida.
E Amigos tem sido assim em minha vida, aonde eu chego tem alguem para me ajudar, se as coisas estão dificies, DEUS envia uma RUTE em minha vida para me ajudar, quando me sinto caída aparece uma RUTE enviada de DEUS para me levantar.
E hoje no culto não foi difirente...como era culto dos adolecentes, a minha congregação convidou uma outra congregação para cooperar com a nossa igreja, e foi alguns irmãos de uma outra congregação nos ajudar lá hoje; e no meio desses irmãos tinha um rapaz que cujo nome é Vagner, ele é um conhecido meu do bairro em que moro, mais um conhecida não chegado, pelo contrário é um conhecido que antes parecia ter bronca comigo e eu com ele.
Eu propiamente sabia que ele tinha se tornado evangélico a bastante tempo, só que nunca visitei a congregação dele, nunca olhei ele como um homem de DEUS.
E hoje quando cheguei na igreja e vi ele lá fiquei alegre, alegre por ver ele alí, visitando a minha igreja, e quando ele teve a oportunidade dele, ele foi lá e começou a falar com os jovens, falando de DEUS, aconselhando os jovens dentro da palavra... e eu prestando atenção no que DEUS queria falar atravéz dele,e glorificando a DEUS, quando ele terminou de falar, disse que estava muito alegre por estar ali cooperando com os irmãos e que era motivo de muita alegria ver ali pessoas que ele viu e de certa forma conviveu no mundo, aí citou uma amiga Patricia, e citou a mim, e se virou a mim e falou que estav muito feliz de me ver ali, dentro da casa do senhor, e deixou DEUS usa-lo, dizendo que esse mundo não é nada, que " eu" busquei o melhor caminho, que eu sou uma varoa muito valorosa para o SENHOR eeu seria uma benção para o SENHOR, para a casa do SENHOR e para as pessoas que precisam de DEUS, e falou varoa vc vai ser muito exaltada naquele lugar (* que no caso é no bairro aonde moramos, pois a minha congregação é num bairro ao lado de onde eu e ele moramos), e que eu pudesse anotar o dia de hoje...
Amigos, para quem é servo do DEUS vivo é muito gratificante ouvir isso, é gratificante ser reconhecida(o) uma mulher( homem) de DEUS por onde nós vamos, é maravilhoso ...
E como o Pastor Davi Belato me disse: aonde vc for fale de DEUS, se mostre uma mulher de DEUS aonde vc for, com quem vc esteje ao seu lado,pois quem é um ungido de DEUS reconhecerá que vc é uma mulher de DEUS, e foi o que ocorreu hoje, uma pessoa que eu jamais imaginaria de me exaltar, uma pessoa que eu via na rua e não me importava, até pq eu e ele nem se comprimentava, nem um bom dia, nem um boa tarde, era um sério de um lado e outro sério do outro...
È DEUS... trabalha como quer, usa quem ele quer...DEUS é maravilhoso!!!!  

Obrigado JESUS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...