quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Você...

...VocêBlog de emagrecendoeoutrascoisas : " Por maior que seja a tempestade, Lembre-se: VAI PASSAR ", Vocêé importante para mim.Você corre,almoça,trabalha,canta,chora,ama.
Vo
sorri,mas nunca me chama.Você se entristece,mas depois se acalma, e
nunca me agradece.Você caminha,sobe e desse escada,e nunca se preocupa comigo.

Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, ódio,sente
tudo,menos a minha presença.

Você tem os sentidos perfeitos,mas nunca os
usa por mim.

Você estuda e não me entende,ganha e não me ajuda,canta e não me alegra.
Você é tão inteligente,mas não sabe nada sobre mim.
Você
reclama dos meus tratos,mas não valoriza o que eu faço por você.

Você
está triste e me culpa por isso,mas quando está alegre não me deixa
participar de sua felicidade.

Você conhece muita gente importante,mas não
conhece a mim que o considero muito importante.

Você faz o que os outros
ordenam,mas não faz o que lhe peço com humildade.

Você entende todas as
transações do mundo,mas não entende minha mensagem.

Você reclama tanto da
vida,mas não sabe que fico triste por isso.

Você baixa os olhos quando
um superior lhe fala,mas não levanta esses mesmos olhos quando eu lhe
falo com amor.

Você defende seu time,seu ator,mas não me defende no meio
de seus amigos.

Eu sou alguém que todos os dias bate á sua porta e pergunta:"Tem lugar para mim na sua casa,na sua vida,no seu coração?".

Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade começou a ler,eu sou Jesus Cristo !
Quero que você mim aceite como seu amigo,seu Salvador seu Senhor!
Eis que estou à porta e bato;se
alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa,e cearei
com ele e ele comigo.Apoc.3:20
...E o que vem a mim,de modo nenhum o lançarei fora.João6:37
Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados,e eu vos aliviarei.Mateus11:28

JESUS ESTÁ VOLTANDO PREPARATE,PARA QUE SUA ALMA NÃO PEREÇA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...