quarta-feira, 8 de junho de 2011

Boa noite segue otimamente bem....

Olá boa noite amigos...
Hoje me encontro muito, muito, mais muito FELIZ mesmo!
Me encontro alegre, firme, completa com a minha vida!!!!... Uma coisa que costumo dizer sempre e procuro praticar sempre que acontece algo em minha vida, seje bom ou ruim, " EM TUDO DAI GRAÇAS" que tudo que acontece Muitas vezes acontece algo com agente que de inicio pensamos: nossa  meu Deus porque isso esta acontecendo?
Mais amados muitas das vezes Deus fecha uma porta para derrubar uma parede para vc!
É o que esta acontecendo comigo, esta tudo se indo para o seu devido lugar...Só Benção!
E  por falar em Benção hoje comecei um curso de Diaconato...foi o meu primeiro dia e esta sendo excelente!
Mais enfim esta tudo ótimo....
Tenham uma noite abençoada!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...