sábado, 4 de junho de 2011

Selos que ganhei neste de Fim de Semana

Recebi Este Selinho Maravilhoso
da Querida Marianni, dona do blog
Recomendo uma visitinha =)
Muito obrigada, pelo carinho. Adoreei o selinho* 

Regras:
* Postar o selo e o blog que te presenteou.
Responder ao questionário.



Questionário:
1°) Um sonho: Ser feliz =)
2°) Uma palavra bonita:
3°) Uma palavra feia: Raiva
4°) Um ídolo: Deus
5°) Se fosse um animal, qual gostaria de ser? Porque?

Um pássaro, simplesmente pelo fato
da liberdade, pelo céu todo azul*

 PS:Todos estão convidados a pegar 
este presentinho!
 
 
 
Recebi Este lindo selinho da






 Então lá vão as regras:
  #Contar 10 coisas sobre você
 #Passar o selinho para 10 blogueiros

E não esqueçam de dar uma passadinha
nos blogs acima* 
  
10 coisas sobre mim:
(vou contar coisas que ainda não disse por aqui)
  1. Fico muito estressada quando estou com sono =/
  2. Gosto do meu quarto arrumadinho;
  3. Falo muito, muito mesmo! 
  4. Não sou fã de lavar louça, mas bagunça na cozinha é comigo mesmo! 
  5. Sou estudiosa quando quero*
  6. Não fico sem entrar no blog nem por um dia;
  7.  Tenho um coração bondoso e sonhador
  8. Morro de medo de ficar sozinha ( sem alguém)! o.O
  9. Tenho uma mania que detesto, que é roer as unhas*
  10. Acho graça de tudo, vivo falando sozinha, e nem tente adivinhar o porque =)
 **Desafio**
Aceitei este desafio proposto pela  
Luana do blog Meu segundo mundo!
E da querida Marcella, do blog “Diário de Marcella”
Bom, vamos lá!

- Descrição -

Nome: Dimone Oliveira
Idade: 28 anos.
Aniversário: 03 de Março
Emprego: Sim
Estado Civil: Solteirinha, rs
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Unica
Animais: Vários*
Fuma: não
Bebe: não

- Aparência -

Piercings: Não
Tatuagens: Sim
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: O que me faz sentir bem
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do cabelo: Muda com frequencia

- Favoritos -

Cor: Rosa/ Branco/Lilás/Preto
Número: 03
Animal: Todos
Flor: Rosas
Comida: Várias
Sabor de sorvete: Flocos, Pistache e Torta Alemã essas duas últimas experimentei esses dias e amei!
Doce: Todos, Chocolate* =)
Bebida Alcoólica: ---
Tipo de música: Gospel
Banda/Artista: ---
Música: Sobre as águas
Livro: Estive pensando – Antonio Prata
Filme: A filha do Pastor ( recomendo)
Programa de Tv: Reportagens
Melhor amigo: Deus*
Dia da Semana: Sexta-feira/Sábado
Esporte: Comer ,rsrs

- Vida Amorosa -

Nome da Pessoa Amada: ---
Estão juntos há quanto tempo: ---
E de casados, há quanto tempo: ---
Local em que se conheceram:---
Foi amor à primeira vista? ---
Quem deu o primeiro passo? ---
Já te deu flores? ---
A coisa mais doce que ele te deu? ---
Um sonho de vocês dois? ---
Uma curiosidade do casal? Não seii? ---
Quem tem mais ciúmes? ---
Ele se dá bem com a sua família? ---
E você com a dele? ---

- Outros -

Sabe dirigir? Sei
Tem carro/moto? Não
Fala outra lígua? Aprendendo inglês, sozinha*
Coleciona algo? Sim
Fala sozinha? Não, Penso alto* rss
Se arrepende de alguma coisa? Não
Religião: Evangélica Protestante*
Confia nas pessoas facilmente? Sim
Perdoa facilmente? Depende, mas sim
Se dá bem com os teus pais? Hoje em dia Super-bem*
Desejo antes de morrer: Realizar todos os meus Sonhos
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo*
Maior fraqueza: São tantas =/
Toca algum instrumento? Não

- Alguma vez... -

Escreveu alguma poesia? Várias
Cantou em público? Sim*
Fez alguma performance em palco? Não
Andou de patins? Sim e levei um maravilhoso tombo*
Teve alguma experiência que quase morreu? Não, Nem Quero!
Sorriu sem razão? Sempre
Riu tanto que chorou? Varias vezes
Como você está se sentindo hoje? Feliz e Esperançosa
O que te faz feliz? Estar com quem Amo
Com que roupa está agora? Saia e Blusa*
Cabelo? Liso e solto
Brincos? Não vivo sem*
Algo que você faça muito? Ler, Ouvir Musica e Blog
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim vários
Está confortável com o teu peso? Sim*

- Acabe a frase -

Gostaria de ser... Hum..tantas coisas =/
Eu desejo... Ser feliz
Muitas pessoas não sabem... O que Eu realmente sinto
Eu sou... Um tanto desastrada
O meu coração é... Alegre e Sonhador*

 Indico o Desafio:
http://asoonhadora.blogspot.com/
 http://lolaimagine.blogspot.com/
http://aliiines.blogspot.com/
 http://clairemabellemeumundoenadamais.blogspot.com/
 http://luanaproni.blogspot.com/ 
http://meninaapenas.blogspot.com/

Beijos Meus... 



O selinho vem com um Questionário:

♪  Uma musica? E essa musica me lembra?
Deixa Quieto!

゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。 Quando eu era criança ...
Era chorona, tímida e estudiosa
   
Sempre tive o sonho de conhecer ...
Londres*

。o゚。 Minha vida se resume em ...
Meu Deus,  Minha Filha, Minha Família, Meu Amor

.。.:*・゚♡ Quando tiver 98 anos quero estar ....
Feliz com a família que espero construir...

✿ฺ Antes de tudo, quero ser ...
Felizz =)

 
 
Recebi este Questionário
da Querida Luana dona do blog
Recomendo um visitinha lá!

Vamos as perguntinhas...

 1. O que levou a criar um blog ?
Sempre amei literatura, gosto muito de ler,

então decidi criar um espaço onde eu pudesse
guardar meus textos e poemas prediletos...
Agora o blog é uma companhia...rs

 
2-O que te tira do sério ?

Que mecham nas minhas coisas e desarrumem a minha "bagunça".
Pessoas egoístas e ignorantes, me tiram do sério tbm... 

 3-Você tem alguma mania ou vício ?
Mania de  ver as horas a todo momento...

4-Qual a sua melhor lembrança ?
Meu aniversário de 15 anos

5-Qual seu maior sonho ?
Faculdade de Medicina!

6-Se fosse um dinossauro, como se chamaria ?
Ãh, como assim?! rsrsrs

7-Qual personagem da sua infância gostaria de ser ?
Hum, não lembro de nenhum...

8-Cite uma peça que jamais pode faltar no seu guarda roupa e outra que jamais usaria.Jeans e a outra, tô pensando...?

9-Um lugar que ama.
Rio de Janeiro

10-Um ídolo.
Jesus

11-Que filme você amou e recomenda ?
Jogo de amor em Las vegas

12-Qual o último livro que você leu ?
Esmeralda, de Zíbia Gasparetto

13-Qual palavra te define ?
Sonhadora

14-Quantas horas diárias se dedica ao blog ?Madrugada

15-Quais são seus planos já para 2012 ?
Estudar e seguir feliz =)

16-O que te traz alegria ?
Jesus, Família e amigos

17-Uma frase que direcione a sua vida:
Tenha fé e lute sempre!
fim*


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...