domingo, 12 de junho de 2011

Meu Fim de Semana...

Posso Declarar com todas as afirmações...meu fim de semana foi muito Legal...
A minha sexta-feira começou estressante, mais com o passar do dia foi melhorando! Alguns membros da minha congregação ( inclusive eu) iriamos ha Teresopólis em uma missão, mais infelizmente foi adiado para essa semana  por causa do mal tempo e eu não vou poder ir porque é durante a semana...fiquei triste, mais fazer o que, não irá faltar oportunidades!
Sábadão foi de surpresas e bençãos e meu Domingo...Haaaa, meu Domingo foi show!
Estou Solteira, mais confesso que o dia dos namorados para mim foi legal, DEUS nos surpreende...
Parei de me deixar enganar, vou viver e deixar que DEUS se encarrega do meu Futuro!

Beijinhos e Tenham um começo de Semana abençoado!
OBS: O meu já começou muito bem!

ѕιмσиє σℓινєιяα

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...