segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que senti com o Batismo


Uma data inesquecível, o último domingo, dia 05, ficará marcado na minha vida, a decisão mais importante da minha vida: o batismo nas águas.
O batismo é um acontecimento de suma importância para aqueles que de fato e de verdade desejam uma nova vida no Senhor Jesus. Me batizei ontem, se cumprindo o que a Escritura Sagrada diz: “Quem crer e for batizado será salvo” (Marcos 16.16). Após o batismo, foi realizada uma das cerimônias mais importantes da igreja de Jesus Cristo, a Santa Ceia que foi a noite e eu participei.
Um privilégio, num dia tão especial, em que vidas se renderam ao Senhor Jesus e se mostraram determinadas a viver uma vida de santidade e harmonia, eu fui uma delas, “ Sinceramente Eu estou maravilhada com tudo o que está acontecendo, pois este batismo nas águas confirmou a minha entrega ao senhor Jesus. Foi ontem, mais eu já consigo ver uma mudança total em minha vida.
 “O batismo nas águas foi muito forte para mim, pois marca a minha libertação depois de  anos envolvida em meio ao pecado! E ainda digo mais: “Fui purificada, renovada e vivificada, sem dúvidas um acontecimento indescritível. Agora posso dizer que realmente entreguei a minha vida para o Senhor Jesus”.
 
 
Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...