sábado, 23 de abril de 2011

Almoço em Família...Sábado Perfeito

Hoje o dia foi perfeito....Acordei dando bom dia para tudo e todos, tomei um banho e fui direto para a casa do meu Namorado, que mora aqui pertinho (bom isso né)!
È...fui almoçar com a minha sogrinha,cunhada, cunhado e sobrinhos...e ainda levei uma amiga de quebra!
Nossa o dia hoje foi bom...almoçamos, conversamos bastante, oramos ( pois todos lá são evangélicos assim como eu), brincamos, rimos bastante, fizemos planos de casamento, casa, filhos e etc e no final de tudo ainda foi me dar umas aulas praticas de direção aqui perto de casa!...
Meu Futuro Esposo já foi casado mais não teve filhos, e ele é louco por crianças, louco para ter filhos, e hoje foi uma briga entre família, pois o sonho dele é ter filhos gêmeos ( o mesmo sonho que o meu) e ele queria um casal, já a Dona Júlia(minha sogra) quer ter dois netos homens, e o meu sonho também é ter filhos homens, nossa imagine só a guerra que foi...rsrsrsr, como se pudessemos definir o que o nosso DEUS quer e vai nos dar!
E minha colega só ria disso tudo! Mais o dia foi muito legal...e agora a noite fomos para a igreja....
Graças a DEUS estou me sentindo tão bem, tão leve...
Papai do Céu é Maravilhoso!

Fico por aqui...

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...