quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que é firmar compromisso? Na minha opinião!

Todo casal de namorado que esteja vivendo um relacionamento intenso, onde a paixão inicial transformou-se em amor verdadeiro, gosta de utilizar a aliança como sinal de compromisso e de união com o parceiro ou parceira.
As alianças propriamente ditas têm significados de firmar um elo entre o casal, ou seja, sempre há juramentos perante a entrega das alianças, para que aquele sinal seja um sinal de respeito e principalmente de fidelidade dentro do namoro, descartando assim traições e envolvimentos com terceiros fora do namoro entre os dois, o que é um gesto bastante bonito.

Confesso que não queria não, mais depois que vi o par de alinças eu me animei mais...Na minha opinião poderia ser uma coisa só, ou seja só o casamento, mais como foi uma surpresa (odeio surpresas), e foi algo comprado com muito carinho, numa intenção maravilhosa, firmei esse compromisso mais elevado.
Mais Ok...Estou mais compromissada agora! Rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...